Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bárbara Paz volta às novelas como vilã de 'O Outro Lado do Paraíso'

Ao falar sobre o sucesso do folhetim anterior, a atriz foi só elogios à trama de Gloria Perez

Bárbara Paz volta às novelas como vilã de 'O Outro Lado do Paraíso'
Notícias ao Minuto Brasil

18:20 - 23/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Estreia

Bárbara Paz volta às novelas na próxima trama das 21h, 'O Outro Lado do Paraíso', que entra no lugar de 'A Força do Querer' nesta segunda-feira (23). A atriz dará vida à vilã Jô e entregou, em conversa com o TV Foco, parte do que sua personagem vai aprontar.

"Podemos esperar mal caratismo. Jô é uma vilã, estou no núcleo do meu parceiro Juca de Oliveira e da Glorinha Pires", disse a atriz. Na novela, Jô tentará acabar com o casamento do seu ex-marido, Henrique (Emilio de Mello) com a atual Elizabeth (Gloria Pires).

+ Patrícia Abravanel joga bolo no rosto de Helen Ganzarolli

Ao falar sobre o sucesso do folhetim anterior, Bárbara foi só elogios à trama de Gloria Perez: "Eu acompanhei, foi um sucesso realmente, foi uma novela maravilhosa. Parabéns a Glorinha [Perez], a direção, as atuações. Foi uma novela moderna, linda, foi incrível!", disse.

Na Globo desde 'Viver a Vida', há oito anos, a atriz se diz satisfeita com a emissora e revela o que a maior emissora do país lhe proporcionou: "Crescimento, amadurecimento! Fazer televisão é um exercício diário, quanto mais você faz, mais você aprende. Ainda estou em fase de aprendizado (risos). Mas, é uma casa que eu gosto muito. A Globo é uma casa que me abraçou e eu só tenho a agradecer, eu adoro trabalhar na empresa", declarou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório