Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maitê Proença relembra papeis na TV: 'Fiz uma novela a pedido do Boni'

A atriz é a convidada de Danilo Gentili nesta terça

Maitê Proença relembra papeis na TV: 'Fiz uma novela a pedido do Boni'
Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 28/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Maitê Proença senta no sofá de Danilo Gentili nesta terça-feira (24), para falar sobre a carreira, os papeis mais marcantes e a vida na televisão. Na conversa, a atriz recorda a professorinha Clotilde, da novela 'O Salvador da Pátria', comentando as diferenças nas gravações daquele tempo: "Era uma época em que não tinha o Projac. Íamos para a locação e ficávamos morando um mês no lugar. Ficávamos muito envolvidos, aquilo era a vida da gente", revelou.

A atriz também comenta seus personagens mais recentes, como Dona Sinhazinha, a sofrida esposa do coronel Jesuíno no remake de 'Gabriela' (2012). "Todo aquele bando de homens no estúdio adorava quando ele (José Wilker) me maltratava. Tinham prazer de ver ele fazendo aquela cafajestada. Ele já entrava no estúdio me pedindo desculpas pelo que ia fazer", relembra.

+ Consumidores boicotam Coca-Cola por campanha com Pabllo Vittar

Outro destaque na vida de Maitê foi a trama "Felicidade" (1991), que ela protagonizou ao lado de Tony Ramos. "Foi uma novela que também foi um marco. Foi um pedido específico do Boni que eu e o Tony fizéssemos e subiram 10 pontos no Ibope. Era mais vista que a novela das oito na época. Ela foi vendida no mundo todo com o nome de Helena, que era o meu personagem", relembra.

Na vida pessoal, a atriz entrega que adora viajar, já visitou mais de 80 países e diz a conclusão de tirou da diversidade no mundo: "Gosto de gente diferente de mim e viajo fácil, não preciso de muito conforto... Viajando descobri que a maior parte das pessoas do mundo é boa. Não parece, porque estamos em um país degringolado", conta.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório