Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carla Perez comemora 16 anos de casamento com Xanddy; assista vídeo

"Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele", escreveu a ex-dançarina

Carla Perez comemora 16 anos de casamento com Xanddy; assista vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Homenagem

Carla Perez estava inspirada na tarde desta quarta-feira (25). A ex-dançarina comemorou 16 anos de casamento com o cantor Xanddy e fez uma homenagem ao amado em seu Instagram. No vídeo postado, Carla relembrou momentos ao lado do marido, desde o começo do relacionamento. Tudo ao som da música 'Simples Assim', da musa baiana Ivete Sangalo.

"Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor @xanddyharmonia. Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união. Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras. Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia!!!! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos.

+ Neymar mantém quadro com Marquezine em casa, meses após fim de namoro

Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. 'Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um. TE AMO'", escreveu Carla.

Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor @xanddyharmonia  Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união  Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras.  Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia!!!! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. “Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.” . TE AMO TE AMO TE AMO #BodasDeSafira #CARLAeXANDDY16anos #CPX16anosDeCasamento #HappyAniversary

Uma publicação partilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) a Out 25, 2017 às 8:03 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório