Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marketing da Adidas diz que Anitta é grande influência no consumo

Cantora contribuiu para o aumento de 50% no tráfego do site desde 'Sua Cara'

Marketing da Adidas diz que Anitta é grande influência no consumo
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Menina dos olhos'

Anitta virou a "menina dos olhos" da Adidas desde que usou a marca no clipe "Sua Cara". Ela e Pabllo Vittar aparecem no vídeo vestindo um top cropped da Adidas.

Felipe Savone, gerente de marketing da Adidas, disse em entrevista ao UOL que Anitta é responsável pelo aumento de 50% no tráfego do site da marca.

+ Fernanda Abreu diz que Ludmilla copiou coreografia e alfineta: 'Amei!'

"Os resultados são muito bons, em termos de conteúdo, engajamento, crescimento. Isso deixa claro a força que essas pessoas têm para influenciar o consumo", afirmou.

A marca criou uma página especial para a cantora com roupas, acessórios e tênis escolhidos por ela. 

"As pessoas começam a ver uma pessoa ou artista usando algo e chove de perguntas: ‘que roupa é essa? De onde veio isso? Onde encontro?’ É uma oportunidade não só para a gente como marca de usar a força da Anitta a favor da marca, mas também de a própria Anitta ter um canal de comunicação para os fãs que se inspiram nela. Ela fez uma curadoria entre nós com peças que ela mais gosta", contou Felipe.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório