Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex de Juju Salimeni elogia 'Playboy': 'Zero vulgaridade'

'Continuo te amando e admirando', declarou Felipe Franco em rede social

Ex de Juju Salimeni elogia 'Playboy': 'Zero vulgaridade'
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 02/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Aprovação

Mesmo separado há alguns meses de Juju Salimeni, Felipe Franco continua prestigiando a ex e, desta vez, publicou uma declaração em seu Instagram em que elogia a revista "Playboy" com ela na capa.

"Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir", declarou Felipe.

+ Selton Mello lembra queda de helicóptero do irmão: 'É um sobrevivente'

"Parabéns Juliana por mais uma capa Foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí. Continuo te amando e admirando", elogiou. Felipe e Juju se separaram após 2 anos de casamento e 12 juntos.

A pergunta é: você não tem ciúmes? Ciúmes é um sentimento natural e quando dosado se torna saudável. A proibição gera desconforto e insegurança. Ao invés de criticar, inibir, desiludir, ajude a pessoa que gosta ou ama a conquistar, encorajar e sentir-se bem. Mulheres cada vez mais se tornando independentes e se você ficar parado elas vão te engolir. Lembro quando a @jujusalimeni entrou para o meio artístico, isso me assustou, porém não perdi o foco dos meus estudos, sou formado em Educação Física com muito orgulho, continuo atuando na área e tenho vocês que me fortalecem todos os dias. Parabéns Juliana por mais uma capa Foda, postura impecável, sensualidade e zero vulgaridade. Lembre se que sensual é aquilo que da curiosidade e desejo e não algo escancarado por aí . Continuo te amando e admirando. #FeFrancoPro

Uma publicação partilhada por Felipe Franco (@fefrancooficial) a Out 27, 2017 às 7:02 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório