Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Ribeiro é agredida em bar de Madri durante transmissão ao vivo

Atriz estava criticando atitude dos seguranças do local, que barraram a entrada da cineasta Laís Bodansky

Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 30/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Violência

A atriz Maria Ribeiro foi alvo de agressão de um segurança de bar em Madri, na Espanha, enquanto fazia um vídeo ao vivo no Instagram. Ela criticava o fato de a cineasta Laís Bondansky ('Como Nossos Pais') ter sido barrada no local por usar tênis.

No monento em que ela está brincando sobre o fato com a equipe do filme sobre o incidente, um segurança do Barbara Ann Madrid tenta tirar o celular da mão da atriz e usa a força para afastá-la da entrada do estabelecimento.

+ Bruna Marquezine é fotografada no colo de rapaz em NY

"O que isso! Você está louco?", questiona a atriz. O vídeo termina logo após a agressão. Ainda no Instagram, Maria fez duas publicações sobre o incidente. Em uma, mostra os pés calçados com tênis em solidariedade à amiga. "Mexeu com uma mexeu com todas", escreveu.

Em outro post, ela lamenta a caso e ressalta a importância de pautas de movimentos sociais como o feminismo. "Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questão de sobrevivência. O segurança, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez — vir pra cima de mim e pegar meu celular — com um homem. Denunciem o machismo. Na polícia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado", criticou.

O @barbaraannmadrid , um lugar em Madrid muito triste e cafona com tapete vermelho na porta e onde @bodanzky foi barrada por estar de tenis, e eu em seguida agredida por estar fazendo um live - que pode ser visto aqui pelas proximas 24 horas - tirando sarro de atitude tao sem sentido, me deu ainda mais certeza dos movimentos que temos apontado no Brasil. Como é infeliz a vida de quem acredita no status quo. Como é violento o mundo que divide os seres humanos entre ricos e pobres. Entre homens e mulheres. Entre brancos e negros. Como cada vez mais tenho certeza de que o feminismo é uma questao de sobrevivencia. O seguranca, com o dobro do meu tamanho, jamais teria feito o que fez - vir pra cima de mim e pegar meu celular - com um homem. Denunciem o machismo. Na policia. Nas redes sociais. Denunciem quando for com a vizinha, com a mulher do lado, com a mulher do outro lado. Fora Temer e viva o All Star! #barbaraannmadrid

Uma publicação partilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) a Out 28, 2017 às 3:18 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório