Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher choca ao contar que foi assediada por Dustin Hoffman aos 17 anos

A escritora Anna Graham Hunter conta que chegou a pedir ajuda à sua supervisora

Mulher choca ao contar que foi assediada por Dustin Hoffman aos 17 anos
Notícias ao Minuto Brasil

18:16 - 01/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Relato

Anna Graham Hunter é mais uma das muitas mulheres que sofreram assédio ou abuso sexual em Hollywwod. Em longo relato feito ao 'Hollywood Reporter' a escritora conta que foi assediada pelo premiado ator Dustin Hoffman em 1985, quando tinha apenas 17 anos, durante filmagens de 'A morte de um caixeiro viajante'.

"Ele me pediu para fazer uma massagem em seus pés em meu primeiro dia no set, eu fiz. Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente. Numa manhã, fui até seu camarim para anotar o que ele queria no café da manhã; ele olhou para mim e sorriu, tomando seu tempo. Então, ele disse: 'quero um ovo cozido... e um clitóris macio", relata Graham, salientando que o grupo presente riu da situação.

+ Estrela de 'Stranger Things' revela ter nascido com surdez parcial

Em outros momentos, Anna conta que o ator perguntou se ela havia feito sexo no fim de semana anterior e, ainda, que ele chegou a apalpar suas nádegas muitas vezes. Por causa dos constrangimentos, a moça chorava no banheiro.

Anna diz que pediu ajuda à sua supervisora, mas recebeu dela o conselho de abrir mão de seus princípios pelo bem da produção e pediu para que ela tivesse senso de humor.

No fim do relato, o Hollywood Reporter inseriu uma nota de Hoffman, se desculpando pelo ocorrido: "Tenho o maior respeito pelas mulheres e me sinto terrível por qualquer coisa que posso ter feito que a tenha colocado em uma situação desconfortável. Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou", escreveu o ator, vencedor do Oscar pelo filme 'Kramer vs. Kramer'.

Dustin Hoffman tem 80 anos e é casado com Lisa Hoffman há quase quatro décadas. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório