Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carol Dieckmann relembra separação de Marcos Frota: 'Sofri muito!'

O casamento chegou ao fim em 2003

Carol Dieckmann relembra separação de Marcos Frota: 'Sofri muito!'
Notícias ao Minuto Brasil

08:59 - 07/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Série

Vivendo uma sobrevivente de um desabamento de um prédio na nova série global, 'Treze Dias Longe do Sol', Carolina Dieckmann relembrou os seus próprios dramas pessoais e o esforço que fez para superá-los. Ao "Extr"a, a atriz revelou que o fim do seu casamento com Marcos Frota, em 2003, foi a pior coisa que lhe aconteceu.

"Foi a coisa mais triste que aconteceu comigo. Não é só o casamento que acaba, é o seu sonho, é pensar que seu filho [Davi, hoje com 18 anos] vai crescer com os pais separados. Sofri muito! Minha terapeuta me ensinava a cuspir para não engolir a mágoa. Funcionou! Sofri o que eu tinha que sofrer e passou", relatou Carol.

+ Isabel, do The Voice, fugiu da guerra e reencontrou mãe no Brasil

Selton Mello, que também protagoniza a série, diz ter se inspirado no drama do irmão, Danton Mello, que sofreu um acidente de helicóptero. "Felizmente, eu nunca vivi nada tão pesado como esse personagem, mas o meu irmão já. Muitas vezes, neste trabalho, eu pensava nele. Danton era uma inspiração porque viveu algo realmente pesado. A família, por um bom tempo, achou que ele tivesse morrido, mas ele sobreviveu, mesmo no meio da floresta, foi operado e hoje está aí trabalhando, fazendo novela, o 'Tá no ar'. Lindo!", contou o ator.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório