Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Simaria posta foto rara ao lado do marido e diz: 'Mulher mais sortuda'

Cantora, da dupla com Simone, se declarou para Vicente nas redes sociais

Simaria posta foto rara ao lado do marido e diz: 'Mulher mais sortuda'
Notícias ao Minuto Brasil

05:35 - 06/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

Simaria, da dupla sertaneja com Simone, usou seu perfil no Instagram para homenagear o marido, o espanhol Vicente, pelo aniversário.

A cantora publicou uma foto rara ao lado dele e disse: "Hoje é o dia do amor da minha vida! O homem que eu amo, admiro, respeito e que me faz sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Amor, eu escolhi vc pra passar o resto da minha vida. Posso fazer o maior sucesso do mundo mas, cada dia que passa, tenho mais certeza que vcs são a minha realidade, a minha verdadeira felicidade."

+ Marina Ruy Barbosa relembra casamento ao declarar saudade do marido

"Quando olho pra nós, para a família linda que construímos, penso que consegui tudo que eu mais queria nessa vida. Obrigada por ter me dado as maiores riquezas da minha vida, nossos filhos, os mais lindos do universo. Eu sou a mulher mais sortuda que existe!", escreveu Simaria.

Hj é o dia do amor da minha vida! O homem que eu amo, admiro, respeito e que me faz sentir a mulher mais amada e segura do mundo. Amor, eu escolhi vc pra passar o resto da minha vida. Posso fazer o maior sucesso do mundo mas, cada dia que passa, tenho mais certeza que vcs são a minha realidade, a minha verdadeira felicidade . Quando olho pra nós, para a família linda que construímos, penso que consegui tudo que eu mais queria nessa vida. Obrigada por ter me dado as maiores riquezas da minha vida, nossos filhos, os mais lindos do universo. Eu sou a mulher mais sortuda que existe! Feliz aniversário, anjo meu. Feliz aniversário, vida minha. Te amo com toda força que há em mim.

Uma publicação partilhada por simaria mendes (@simaria) a Nov 4, 2017 às 2:07 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório