Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Inocência e profissionalismo fazem a diferença', diz Larissa Manoela

Ela será a primeira mulher a comandar, sozinha, os Meus Prêmios Nick nesta quarta

'Inocência e profissionalismo fazem a diferença', diz Larissa Manoela
Notícias ao Minuto Brasil

13:34 - 08/11/17 por Folhapress

Fama Prêmio

Aos 16 anos, Larissa Manoela, que já é atriz, cantora e escritora, agora pode adicionar um novo cargo ao seu currículo: o de apresentadora.

Ela será a primeira mulher a comandar, sozinha, os Meus Prêmios Nick, evento da Nickelodeon que acontece nesta quarta (8) e que destaca personalidades da música, cinema, televisão e do meio digital. "Estou representando o 'girl power'. Fiquei surpresa em receber a oportunidade de representar as mulheres", diz em entrevista ao "F5", da Folha de S.Paulo.

+ Fernanda Gentil mostra momento íntimo com os filhos: 'Meu ar'

Para ela, o convite é consequência do status e empoderamento alcançado pelas mulheres. "Ainda mais se tratando de uma menina, e não de uma mulher, isso mostra que podemos fazer coisas legais, como comandar um prêmio. Como uma adolescente que está crescendo e se tornando mulher, achei a oportunidade muito bacana."

Mas não é exatamente a primeira vez que Larissa comanda uma apresentação. Em agosto, ela "se preparou" comandando ao vivo o "Top TVZ", do canal Multishow. "Consegui treinar com o 'TVZ', mas a proporção é muito diferente. Desta vez tenho mais responsabilidade."

Além de apresentar a atração, Larissa concorre em cinco categorias: "Cantora do Ano", "Artista de TV Favorito", "Muser Favorito", "Gata Favorita" e "Filme Favorito", com o longa "Meus 15 Anos", que conquistou uma das maiores bilheterias entre os lançamentos nacionais de 2017, com 720 mil espectadores.

Larissa diz que não esperava ser indicada pelas áreas distintas de sua carreira, mas que "adora fazer um pouco de tudo". "Minha carreira está bem distribuída. Quando fazemos o que gostamos, sempre sonhamos, vamos atrás e almejamos mais. Ser indicada a um prêmio assim é ser reconhecida por seu trabalho e esforço."

TRABALHOS FUTUROS

Sua próxima estreia nos cinemas será em 18 de dezembro, ao lado de Ingrid Guimarães no filme "Fala Sério, Mãe", inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças.Nesta semana, ela começa a gravar a novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, que tem estreia prevista para 2018. "Além disso tenho minha carreira como cantora e faço shows nos finais de semana. Também vou lançar um novo DVD", conta.

Concorrendo ao lado de grandes nomes, como Anitta e Tatá Werneck, ela diz que "já tem uma carreira", mas que estas mulheres têm muito o que ensinar. "Pretendo chegar onde elas estão, ter a experiência que elas têm. É uma grande honra estar ao lado das duas."Apesar da vontade de crescer pessoal e profissionalmente, ela afirma que continuará buscando trabalhos que atendam públicos de faixas etárias diversas. "Minha inocência e meu profissionalismo fazem a diferença para muitas pessoas, não só para crianças, mas também para adolescentes e adultos. Isso é algo muito positivo para a minha vida. Com informações Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório