Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sheron Menezes compartilha fotos do parto do filho: 'Explodi em amor'

A atriz é mãe de Benjamin, que nasceu no mês passado

Notícias ao Minuto Brasil

17:45 - 09/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Sheron Menezes usou seu Instagram nesta quarta-feira para dividir com os seus seguidores um dos momentos mais especiais da sua vida: o nascimento do primeiro filho, Benjamin, que nasceu no último dia 19 de outubro. Além das fotos, a atriz fez uma declaração emocionante sobre a chegada do herdeiro.

"De repente eu explodi em amor... Ele chegou e veio direto para os meus braços... Não sabia o que fazer, o que sentir... Tudo se embaralha e desembaralha em 1 segundo. UM segundo. O tempo que eu levei pra entender que agora eu vivo por 2. Pra sempre. Ele chegou da maneira que ele quis. Do jeitinho que eu sempre disse pra ele vir. No tempo dele... E eu respeitei. Minha bolsa estourou de madrugada e ele disse: 'Mãe, aguenta aí. Não vou agora. Segura sua ansiedade e dorme um pouco porque depois não terá mais tempo. Relaxa que quando eu estiver pronto pra te conhecer eu te aviso'... E assim passei o dia... Esperando", relatou a atriz.

+ José Loreto revela "machismo" ao pensar que seria pai de um menino

Na sequência, Sheron conta tudo que aconteceu durante o parto e declara: "Tudo valeu a pena... e tudo fez sentido! Agora percebo que eu não sabia nada e ainda não sei... Mas vou aprender com ele e ele comigo. Vou aprender a ser mãe, vamos aprender a sermos pais e ele aprenderá a ser filho. Te amo infinito passarinho", derreteu-se a mamãe.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório