Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Velório de Márcia Cabrita tem presença de atores e muita emoção

Ex-marido de Márcia e pai da filha da atriz, Manoela, de 16 anos, Ricardo Parente ganhou abraço de amigos durante a cerimônia

Velório de Márcia Cabrita tem presença de atores e muita emoção
Notícias ao Minuto Brasil

14:50 - 11/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Rio de Janeiro

O velório da atriz Márcia Cabrita, na manhã deste sábado (11) foi marcado pela emoção e presença de familiares e amigos, entre eles, muitos atores, companheiros de trabalho. Cabrita morreu nesta sexta-feira (10) em decorrência de um câncer de ovário, que lutava contra desde 2010.

De acordo com informações do portal G1, no local estavam Paulinho Serra, comediante que contracenou com Márcia no humorístico "Treme Treme" do Multishow, Heloísa Perissé e Stella Miranda, diretora dela na peça "Subversões" (2011), se reuniram à família no momento de despedida.

+ 'Sai de Baixo Especial' volta à TV em homenagem a Márcia Cabrita

Ex-marido de Márcia e pai da filha da atriz, Manoela, de 16 anos, Ricardo Parente ganhou abraço de amigos durante a cerimônia.

Márcia foi casada com o psicanalista Ricardo Parente, de 2001 a 2004 e deixa uma filha, Manuela, 16 anos. A atriz fez participações em "Os Trapalhões", de 1993 a 1995, mas foi no seriado "Sai de Baixo", em 1997, que ficou mais conhecida do público vivendo a empregada Neide. Este ano, a atriz entrou para o elenco da novela "Novo Mundo" interpretando Narcisa Emília O'Leary, mas precisou se afastar em agosto por conta de problema de saúde.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório