Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta sobre carreira internacional: 'Fracasso pode acontecer'

'Sou eu quem dou os comandos', afirma a cantora

Anitta sobre carreira internacional: 'Fracasso pode acontecer'
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama consciente

Não é novidade que, além de cantora e produtora de suas músicas, Anitta é sua própria empresária e está investindo pesado em sua carreira fora do Brasil.

"Decidi tomar conta dos meus próprios passos. O que acontece na minha carreira é resultado de amor e dedicação. Sempre vou fazer algo em que acredito e não o que alguém mandou e não tem a ver comigo", disse a cantora em entrevista à revista "Quem".

"Sou eu quem dou os comandos", afirma a cantora que também é capa da edição comemorativa de 17 anos da publicação.

E os planos de Anitta estão dando certo. A carreira internacional decolou em 2017 com os lançamentos de "Paradinha" (em espanhol), "Will I See You" com o americano Poo Bear e "Is That For Me", gravado na Amazônia com o DJ sueco Alesso. A popstar já foi, inclusive, tietada pelo músico John Mayer.

+ Em Interlagos, Anitta fala sobre relação com Lewis Hamilton

Anitta ainda segue firme com o seu projeto "CheckMate", lançado em agosto com a promessa de lançar um clipe por mês até o fim do ano.

O penúltimo lançamento será "Downtown", outra aposta internacional. Ao que tudo indica, o último será "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

No entanto, ela diz não se sentir pressionada pelo sucesso no exterior. "Fico muito feliz em ver a torcida das pessoas pra que isso aconteça, mas tento não me sentir pressionada e informar ao público que essa não é uma tarefa fácil. Fracasso pode acontecer, eu não estou imune a ele."

"Quando eu lembro de todas as barreiras que tive que enfrentar para abrir as portas, acabo me sentindo mais orgulhosa ainda, procurando forças para conseguir mais coisas", diz Anitta.

A cantora não esconde as dificuldades do começo de carreira e disse que já foi "sacaneada por muita gente". Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório