Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jimmy Fallon emociona em discurso após morte da mãe

Gloria Fallon faleceu no último dia 4

Jimmy Fallon emociona em discurso após morte da mãe
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Tristeza

O 'Tonight Show' dessa segunda-feira (13) foi marcado por um momento de muita emoção, por conta da volta de Jimmy Fallon ao comando do programa após morte da mãe, Gloria Fallon, de 68 anos. O apresentador faou sobre o assunto e emocionou o público ao abrir seu coração.

"Como alguns de vocês sabem, minha mãe, Gloria, faleceu recentemente e cancelei algumas apresentações para ficar com minha família e resolver burocracias. Ela era minha melhor audiência. Era ela que eu sempre tentava fazer rir e era muito fã do programa e de tudo que eu fazia", começou Jimmy.

+ Justin Bieber é cantor mais popular entre psicopatas, diz estudo

"Quando eu e minha irmã éramos pequenos, nossa mãe entrava conosco em uma loja, de mãos dadas, ela apertava minha mão três vezes para dizer 'eu te amo' e eu apertava de volta para dizer 'eu te amo também'. Semana passada, eu estava no hospital e eu segurei a mão dela, apertei para dizer 'eu te amo' e... eu sabia que estávamos em apuros", disse o apresentador, revelando que a mãe não respondeu ao gesto.

No final, Fallon agradeceu ao apoio do público. "Vamos continuar trabalhando para trazer luz e risadas a este mundo. Obrigado por assistir e por nos ajudar a superar esta perda. Mãe, nunca vou parar de tentar de fazer rir. Te amo."

Gloria Fallon faleceu no último dia 4.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório