Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandra de Sá e a mulher 29 anos mais nova fazem tatuagens iguais

Simone Floresta fez declaração de amor e compartilhou imagem nas redes sociais

Sandra de Sá e a mulher 29 anos mais nova fazem tatuagens iguais
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Romance

Recém-casadas, a cantora Sandra de Sá, de 62 anos, e a mulher, a artista plástica e compositora Simone Floresta, de 33, fizeram tatuagens iguais.

O desenho foi publicado nas redes sociais junto com uma declaração de amor escrita por Simone.

+ Mc Livinho compra apê de R$ 4 milhões em SP e avião de R$ 6 milhões

"O amor é livre de tudo. E o que nos mantém conectadas é o amor. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida", disse em um trecho.

Sandra de Sá e Simone se casaram na semana passada num hotel no Rio, numa cerimônia para 300 convidados.

Um que vira dois. Dois que vira um. Alias, sempre foi. por isso .. é. as vezes estamos tao ocupados em ficar  ansiosos que o vácuo invade os pensamentos e toma conta da nossa conexão com o fio da meada. em super compensação, sempre temos tempo pra refletir a respeito e dizer com calma o que sente. ou chegar perto disso... a liberdade que sinto hoje é o meu termômetro. Graças ao bom divino Tempo  da Natureza( ou Deus, se preferes) que me permitiu olhar pra dentro e enxergar com a alma a leveza desse ser que me complementa, esse "foco de luz" que me escolheu pra dividir uma vida. O que dizer sobre compartilhar sonhos, sons, poesias,  a dança da vida, a malemolência da alma, as historias, a baguça e a organizaçao, filhos.. tudo. tudo pode ser dito pois tudo ficou leve. Tão leve que hoje sou livre. Agora eu entendo o amor livre. É o voltar por querer. Amar estar junto. Claro. Sempre tão flow. Facil se sentir muito bem, confortavel num sorriso fértil, cheio de dentes e coraçõeszinhos saltitantes. Amor livre que me contempla a arte da vida. Haja poesia. Haja organismo para suspirar em comunhao com o etéreo. O amor é livre de tudo. E o que nos mantém conectadas é o amor. Minha Amora maravilhosa, nossas alianças foram esculpidas por uma Força da Natureza, um ímã que nos mantem grudadas desde o momento que tivemos a oportunidade de se encontrar nessa vida. E antes.. bem antes disso, ja nos amávamos sem saber.. E voce que ta lendo isso tudo.. Se existe alguem que te deixa com os sentidos a flor da pele... seja o q for. A curiosidade ja é um indicio. Chega junto com o seu eu. Escute a si proprio.. e vai! Logo! Correndo!!! Quando o amor é leve.. ele te leva.. 

Uma publicação partilhada por Poeta e Poesia (@simone_floresta) a Nov 11, 2017 às 1:53 PST

Jájá....... #yesyesyesyesyesyesyesyesyes #casamentodasamoras

Uma publicação partilhada por Sandra de Sá (@sandradesa_oficial) a Nov 9, 2017 às 1:50 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório