Meteorologia

  • 20 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Maitê Proença comenta assédio de diretor da Globo

Entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, ela lembrou dos assédios sofridos durante a carreira e da perseguição de um diretor da Globo

Maitê Proença comenta assédio de diretor da Globo
Notícias ao Minuto Brasil

07:52 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Em entrevista

Famosa pela carreira de atriz e escritora e também por suas declarações polêmicas, Maitê Proença mais uma vez abriu o jogo sobre os bastidores da televisão. Em entrevista ao programa 'Roda Viva', da TV Cultura, exibido no último dia 13 de novembro, ela lembrou dos assédios sofridos durante a carreira e da perseguição de um diretor de novelas após receber a sua recusa.

“Eu fui assediada várias vezes, mas dava um 'passa-fora' para acabar aquela situação. Mas às vezes o sujeito é inteligente. Passa dez anos tirando papéis de você porque não cedeu ou falou alguma coisa que não agradou. Ele mina seu trabalho”, revelou Maitê aos jornalistas do programa, sem citar o nome do diretor.

+ Ben Affleck vai passar o Dia de Ação de Graças com a ex-mulher

Não só a atriz foi vítima do assédio. Seu namorado, na época, também teria sido alvo de um diretor de televisão da Rede Globo, que segundo a paulista tentou desgastar a sua imagem entre os colegas da emissora. A veterana só teria descoberto a jogada após uma conversa com Boni, então diretor da emissora.

“Um diretor queria meu namorado. Ele precisou me tirar do caminho porque achava que seria mais fácil chegar a ele. Depois de seis meses que, em conversa com Boni, fiquei sabendo o que ocorreu. Esse diretor tinha me pedido para jogar uma garrafa contra a parede, como se fosse um ensaio. Ele gravou, mandou para o Paulo Ubiratan (diretor de novelas da Globo) e disse eu que era louca e que era impossível me dirigir”, acrescentou. 

A atriz foi desligada da Rede Globo há um ano. Pela primeira vez ela tratou do assunto abertamente, destacando que não recebeu qualquer aviso prévio por parte da emissora e que descobriu o seu desligamento através de notícias na internet.

"Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado", comentou na entrevista.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório