Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Casadevall desmente rivalidade e se declara para Marjorie Estiano

A atriz foi alvo de uma boato de que teria ficado irritada ao ser confundida com a colega

Maria Casadevall desmente rivalidade e se declara para Marjorie Estiano
Notícias ao Minuto Brasil

08:50 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Mulheres

Maria Casadevall transformou o que poderia ter se tornado um mal-estar em uma lição de sororidade. A atriz desmentiu uma notícia de um jornal que dizia que ela teria ficado chateada de ser confundida com Marjorie Estiano. Em longo desabafo, Maria aproveitou para mandar uma mensagem carinhosa à amiga.

"Exemplo claro de desserviço prestado por uma imprensa irresponsável na tentativa inócua de alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. MECANISMO MACHISTA SIM DE DESMOBILIZAÇÃO DA FORÇA E DA UNIÃO ENTRE AS MULHERES. Aproveitarei a oportunidade de uma notícia mentirosa para transformá-la em um bilhete de amor para Marjorie", escreveu Casadevall.

+ MC Carol rebate críticas sobre ambição e relembra passado de abusos

"Obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série 'Sob Pressão' , você em cena é admirável, potente e sutil. E se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma Mulher Foda como você. Espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. ou melhor, nos dois :) Com afeto e admiração, Maria", finalizou a atriz.

Marjorie respondeu os elogios da amiga: "Bem dito! Bendita Maria! Obrigada". 

exemplo claro de desserviço prestado por uma imprensa irresponsável na tentativa inócua de alimentar e reproduzir a narrativa tosca e barata da rivalidade entre duas mulheres do mesmo meio. MECANISMO MACHISTA SIM DE DESMOBILIZAÇÃO DA FORÇA E DA UNIÃO ENTRE AS MULHERES. aproveitarei a oportunidade de uma notícia mentirosa para transformá-la em um bilhete de amor para Marjorie, e aqui vai: Obrigada pelo seu trabalho irretocável e de toda a equipe na série "Sob Pressão" , você em cena é admirável, potente e sutil. e se, por acaso, um dia me confundirem contigo abrirei um sorriso imenso, deixarei por isso mesmo e seguirei muitíssimo feliz, afinal não é todo dia que nos confundem com uma Mulher Foda como você. espero lhe encontrar em breve, no trabalho ou na vida. ou melhor, nos dois :) com afeto e admiração, Maria.  @estianomarjorie

Uma publicação partilhada por Maria Casadevall (@mariacasadevall) a Nov 11, 2017 às 11:47 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório