Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Paes Leme conta que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Atriz relembrou a época em que atuou no seriado 'Sandy e Junior'

Fernanda Paes Leme conta que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena
Notícias ao Minuto Brasil

12:40 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Revelação

Fernanda Paes Leme relembrou a época em que atuou no seriado "Sandy e Junior", da Globo, na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. No primeiro vídeo, as duas falaram sobre quando brigaram por conta de Bruno Gagliasso.

A atriz interpretou a personagem Paty Telles e disse que até hoje é reconhecida por isso nas ruas. "Giovanna, tudo o que eu fiz de certo e errado na minha vida pela primeira vez foi com aquelas pessoas", disse, referindo-se ao elenco do seriado.

+ Luana Piovani abre o jogo: 'Nenhum boy se recusou a fazer sexo comigo'

Fê relembra que Paulinho Vilhena namorava a Sandy na época do seriado da Globo, mas que, antes e depois disso, eles saíram e confessou que perdeu a virgindade com ele aos 17 anos.

"Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um 'chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'vai ser amanhã'. Foi combinado", lembrou. "Hoje é um dos meus melhores amigos", disse.

Fernanda ainda disse que ficou com Gagliasso, marido de Giovanna, antes de virar amiga dele. "Foi antes de conhecer ele direito. Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele", disse ela. "Bato palmas para o seu currículo", brincou Giovanna.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório