Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Souza não renova com a Globo: 'Achei meu lugar no mundo'

"Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa", explicou a atriz

Fernanda Souza não renova com a Globo: 'Achei meu lugar no mundo'
Notícias ao Minuto Brasil

15:00 - 25/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Multishow

Feliz da vida como youtuber e apresentadora, Fernanda Souza se distancia cada vez mais das novelas e, com isso, vê seu sucesso aumentar. Só no Youtube a moça tem mais de 800 mil inscritos e no seu 'Vai, Fernandinha', no Multishow, ela já se prepara para lançar a terceira temporada. Os novos projetos, no entanto, a impedem de ter um contrato renovado com a Globo.

"Meu contrato já estava previsto para acabar. E sabia que não faria mais novela. Pelo menos não nos próximos anos. Então não tem por que estar contratada sem fazer novela. E não tem como fazer novela e o programa ao mesmo tempo. Meu programa virou minha prioridade de vida", declarou a apresentadora à QUEM.

+ Anitta exibe aliança em show após assinar união estável com empresário

"Me encontrei tanto como apresentadora que não dá tempo de fazer outra coisa. Sabe quando você acha seu lugar no mundo? Achei meu lugar no mundo, estou amando apresentar. Um ano atrás estava conversando com o Multishow sobre um programa e um ano depois estou gravando a terceira temporada. Tenho reunião na semana que vem para falar sobre mais duas temporadas. Nunca imaginei que em menos de 2 anos já estaria com 5 temporadas feitas. É muito sensacional!", comemorou a esposa de Thiaguinho.

Em meio a tantas mudanças, ela e o marido deixaram o Rio de Janeiro e partiram de vez para São Paulo. "O Multishow foi muito parceiro e falou: 'onde você estiver, a gente está dentro'. E aí a gente gravou a terceira temporada lá: 20 episódios, ralação, 45 dias. Mas está linda a temporada, com momentos emocionantes e entrevistas épicas. Não vejo a hora de estrear. Agora a gente está na parte de edição. Ontem assisti Claudia Raia, amanhã devo assistir Cleo Pires e aí a gente vai ver a edição final e o programa fica liberado", disse Fernanda, já dando a dica do que vem por aí.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório