Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Harrison Ford ajuda a resgatar mulher que perdeu controle do carro

Ator correu para retirá-la de dentro do carro e dar os primeiros socorros, diz site

Harrison Ford ajuda a resgatar mulher que perdeu controle do carro
Notícias ao Minuto Brasil

20:35 - 20/11/17 por Folhapress

Fama Acidente

O ator Harrison Ford, 75, ajudou a resgatar uma mulher que perdeu o controle do carro em uma rodovia e caiu em uma ribanceira em Santa Paula, Califórnia (EUA). O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19).

Testemunhas disseram ao site americano TMZ que Ford vinha atrás quando viu o acidente. De acordo com as testemunhas, o ator parou e correu para retirar a mulher de dentro do carro e dar os primeiros socorros enquanto os paramédicos não chegavam.

+ Globo já tem opção para substituir Luciano Huck em caso de candidatura

A mulher, que não teve o nome ou idade divulgados, foi socorrida e levada para o hospital com ferimentos leves. Além de Ford, outros motoristas também pararam para ajudar a vítima.

Casado com a atriz Calista Flockhart, Ford aparece nas fotos conversando com os paramédicos. Dessa vez, o ator não estava envolvido no acidente. Nos últimos três anos, Ford esteve envolvido em dois acidentes de avião.

Em fevereiro deste ano, Harrison Ford se envolveu em um incidente aéreo que poderia ter acabado em tragédia. O ator pilotava um de seus aviões particulares quando errou a pista em que deveria ter feito o pouso e passou pouco acima de um Boeing 737, com 110 passageiros e seis tripulantes, em solo.

Em 2015, o avião que Ford pilotava caiu em um campo de golfe dos EUA, devido a uma pane no motor pouco após a decolagem. Segundo peritos, o ator foi obrigado a fazer uma curva fechada em "U", antes de se chocar contra uma árvore e depois um campo de golfe. Na ocasião, o ator quebrou um braço e sofreu pequenos machucados na cabeça. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório