Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond comenta cenas de sexo com Nachtergaele: 'Não tive pudor'

O ator se prepara para estrear em 'Piedade'

Cauã Reymond comenta cenas de sexo com Nachtergaele: 'Não tive pudor'
Notícias ao Minuto Brasil

16:30 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Filme

Dedicando sua carreira cada vez mais para o cinema, Cauã Reymond se prepara para lançar dois filmes em breve. Em 'Não devore meu coração', que estreia nesta quinta (23), o galã dará a um motoqueiro, membro de uma gangue na divisa do Brasil com Paraguai. No longa 'Piedade', com estreia em 2018, ele trará cenas de sexo gay com Matheus Nachtergaele.

"Recebo muitos convites, mas só aceito aqueles que subvertem os personagens que me oferecem nas novelas", diz. "É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum", declara o ator ao colunista Bruno Astuto.

+ Em alta, Emílio Dantas assina longo contrato com a Globo

A carreira internacional está nos planos de Cauã, desde que ele não precise ficar muito tempo longe da filha. "Se eu fizesse um filme que cruzasse a barreira, como o Rodrigo (Santoro) fez com Walter Salles e tal, não veria problema. Mas eu tenho uma filha pequena. E eu não teria como passar tanto tempo me dedicando a morar fora, correndo atrás, como Alice Braga e outros fazem, porque a paternidade preenche um lugar especial na minha vida. Ser pai me faz crescer como ator. Sou apaixonado pelo trabalho, mas isso é mais importante. E quero outros filhos. E produzir cinema também, se a economia do país deixar", analisou o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório