Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta diz que está 'muito feliz' pelo casamento com Thiago Magalhães

Cantora disse que não falará sobre o assunto: 'Ele não é famoso'

Anitta diz que está 'muito feliz' pelo casamento com Thiago Magalhães
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 25/11/17 por Folhapress

Fama União

A notícia de que Anitta, 24, e o empresário Thiago Magalhães, 25, assinaram um contrato de união estável movimentou a web nos últimos dias. Discreta, a cantora afirmou à reportagem que "está muito, muito feliz", e que esta é a única coisa que pode dizer sobre o assunto.

A artista conversou com a imprensa na tarde desta segunda (20), durante o lançamento do clipe "Downtown" -uma parceria com o colombiano J Balvin. O evento aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

+ União de Anitta e Thiago Magalhães foi com separação total de bens

Simpática, ela pediu a compreensão dos fãs e jornalistas com a decisão de preservar informações sobre o casamento. "Desculpe. É que ele não é famoso", disse.

Junto desde maio deste ano, o casal evita publicar fotos em suas redes. Anitta confirmou o namoro em julho, durante o lançamento do clipe "Sua Cara". Para demonstrar seu amor, ela escreveu uma canção para Magalhães, que ainda não foi gravada.

Em entrevista recente à atriz Giovanna Ewbank, a cantora disse conheceu Magalhães nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo (Multishow). Na época, Anitta revelou que ela e o então namorado já estavam conversando sobre casamento e que a cerimônia provavelmente não seria na igreja. A cantora disse ainda que os padrinhos seriam sua cunhada com o irmão, e Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório