Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Fotos de Lawrence nua: atriz ainda se recupera do choque após 3 anos

A estrela de Hollywood falou sobre o difícil momento por que passou em 2014, ao ver uma série de imagens suas íntimas reveladas na web

Fotos de Lawrence nua: atriz ainda se recupera do choque após 3 anos
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 25/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Confissões

Jennifer Lawrence ainda está se recuperando do choque pelo qual passou há três anos, depois de uma série de fotografias suas privadas terem sido lançadas na web.

Em 2014, e assim como várias estrelas, também a atriz viu imagens suas roubadas do serviço da Apple, iCloud. “Quando isso aconteceu, foi tão inacreditavelmente violador que nem dá para explicar por palavras”, afirmou em entrevista ao "Hollywood Reporter".

+ Harrison Ford ajuda a resgatar mulher que perdeu controle do carro

“Acho que ainda estou processando isso”, acrescentou. “Quando descobri o que tinha acontecido, toda a minha segurança desabou”, disse. 

Na altura, Lawrence se sentiu como se tivesse sido assaltada: “Não havia uma pessoa neste mundo que não fosse capaz de ver as fotografias”, lamenta. “Foi uma coisa muito difícil de processar”, adianta. Apesar de um dos autores do ataque ter sido condenado a 18 meses de prisão, para Jennifer Lawrence nada disto, nem as medidas legais que entretanto foram tomadas, conseguem trazer de volta as fotos.

Na mesma entrevista, a atriz ainda falou do escândalo sexual à volta de Harvey Weinstein, afirmando que apesar de sempre ter ouvido que o produtor era um “cão”, o mesmo nunca teve nenhum comportamento inapropriado para com ela.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório