Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rihanna foi proibida de ter namorados até os 16 anos

Rihanna não tinha autorização até seus 16 anos para ter namorados devido a uma imposição de sua mãe. De acordo com a cantora, sua mãe prometeu deixá-la arrumar um namorado com 16 anos, porém, pouco tempo depois, ela mudou de idéia.

Rihanna foi proibida de ter namorados até os 16 anos
Notícias ao Minuto Brasil

10:05 - 15/01/14 por Showbiz

Fama Autorização

Em entrevista ao seguimento teen da revista Vogue, a cantora disse sorrindo: "Eu não estava autorizada a ter encontros. Aos 13 anos minha mãe me disse: 'Você pode ter um namorado quando fizer 16 anos'. Mas aos 16 ela disse: 'Eu nunca disse isso'".

No entanto, a cantora, que agora tem 25 anos e um histórico conhecido de problemas com seus namorados, disse que isso nunca foi um problema, pois nenhum menino gostava dela na adolescência.

Recordando sua fase um tanto quanto problemática em Barbados - sua terra natal - quando ela sentia que tinha o peito pequeno demais para sua idade, Rihanna disse: "Foi uma coisa horrível".

Agora que essa fase ruim passou e a estrela construiu um nome conhecido no mundo, Rihanna pretende ajudar ao próximo. Como rosto da M.A.C. Viva Glam, a musa pop decidiu apoiar também um projeto dessa mesma marca para auxiliar no combate à AIDS e o vírus HIV.

Rihanna explicou: "Eu tenho vivido em torno de muitas pessoas que foram infectadas pelo HIV e AIDS. Agora é a minha vez de espalhar a consciência, porque quando as pessoas não falam sobre isso, eles sentem como se nada tivesse acontecendo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório