Meteorologia

  • 23 NOVEMBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rihanna foi proibida de ter namorados até os 16 anos

Rihanna não tinha autorização até seus 16 anos para ter namorados devido a uma imposição de sua mãe. De acordo com a cantora, sua mãe prometeu deixá-la arrumar um namorado com 16 anos, porém, pouco tempo depois, ela mudou de idéia.

Rihanna foi proibida de ter namorados até os 16 anos

Em entrevista ao seguimento teen da revista Vogue, a cantora disse sorrindo: "Eu não estava autorizada a ter encontros. Aos 13 anos minha mãe me disse: 'Você pode ter um namorado quando fizer 16 anos'. Mas aos 16 ela disse: 'Eu nunca disse isso'".

No entanto, a cantora, que agora tem 25 anos e um histórico conhecido de problemas com seus namorados, disse que isso nunca foi um problema, pois nenhum menino gostava dela na adolescência.

Recordando sua fase um tanto quanto problemática em Barbados - sua terra natal - quando ela sentia que tinha o peito pequeno demais para sua idade, Rihanna disse: "Foi uma coisa horrível".

Agora que essa fase ruim passou e a estrela construiu um nome conhecido no mundo, Rihanna pretende ajudar ao próximo. Como rosto da M.A.C. Viva Glam, a musa pop decidiu apoiar também um projeto dessa mesma marca para auxiliar no combate à AIDS e o vírus HIV.

Rihanna explicou: "Eu tenho vivido em torno de muitas pessoas que foram infectadas pelo HIV e AIDS. Agora é a minha vez de espalhar a consciência, porque quando as pessoas não falam sobre isso, eles sentem como se nada tivesse acontecendo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório