Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Afonsália: público shippa casal de Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela

Outro casal que promete aquecer corações é o formado por Bruna Marquezine e José Fidalgo

Afonsália: público shippa casal de Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 24/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Deus Salve o Rei

'Deus Salve o Rei' estreia apenas em janeiro, mas já tem fãs virtuais, principalmente os que esperam ansiosamente pelos romances da nova trama global. Em conversa com o público, o autor Daniel Adjafre, o diretor artístico Fabrício Mamberti e alguns atores falaram sobre a novela e já sentiram a expectativa em relação aos casais.

Na trama, Romulo Estrela será Afonso, o bonitão que irá fazer par romântico com Marina Ruy Barbosa, Amália. A torcida antecipada já garantiu até hashtag para os dois, #Afonsalia. O ator pareceu animado com o assunto.

+ Sem conversa com a Globo, Rodrigo Faro deve permanecer na Record

"É esse o clima, a gente está adorando. Ficamos muito felizes em ver que vocês já são parte disso. Afonsália vai ser sucesso, estamos totalmente entregues aos personagens. A parceria da Marina é maravilhosa e quando estamos em cena somos praticamente um só", respondeu Romulo.

Johnny Massaro também estava presente e brincou: "É lindo ter vocês conosco. Mas quando vocês vão shippar Rodolfo e Lucrécia, hein?", disse o ator sobre a personagem de Tatá Werneck, com quem fará um casal.

Além de #Afonsália, outro casal que promete aquecer corações é o dos personagens Catarina e Constantino, vividos por Bruna Marquezine e José Fidalgo. Fotos dos dois divulgadas pelas redes sociais já deixaram muita gente babando por aí.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório