Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Túlio Gadêlha fala sobre 'sonho' em foto com Fátima Bernardes

'O sonho é que leva a gente para a frente', publicou o jurista em rede social

Túlio Gadêlha fala sobre 'sonho' em foto com Fátima Bernardes
Notícias ao Minuto Brasil

05:48 - 26/11/17 por Folhapress

Fama Instagram

O namoro da apresentadora Fátima Bernardes, 55, com o pernambucano Túlio Gadêlha está indo de vento em popa. O jurista usou sua conta em uma rede social neste sábado (25) para postar uma foto do casal com o busto do escritor paraibano Ariano Suassuna (1927-2014).

"O sonho é que leva a gente para a frente. Se a gente for seguir a razão, fica aquietado, acomodado. Suassuna, A.", publicou Gadêlha, em seu Instagram.

Os dois estão cada vez mais apaixonados. Nesta sexta (23), a apresentadora do "Encontro com Fátima Bernardes" publicou uma foto deles juntos deitados em uma praia com os dizeres: "#eoquemeinteressa #lenine".

A imagem é da viagem que Fátima Bernardes fez na semana passada com o namorado para Porto de Galinhas, em Pernambuco.

Filiado ao PDT, Túlio Gadêlha é formado em direito pela Universidade Católica de Pernambuco e presidente da Juventude Socialista do PDT de Pernambuco. O advogado viu a sua vida ser revirada depois que uma foto sua ao lado de Fátima Bernardes, apareceu na internet.

"É tão pequeno tratar sobre esse assunto [a fama] quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", diz Gadêlha, em entrevista ao Caderno Show, do jornal "Agora", do Grupo Folha. No entanto, Gadêlha reconhece que tem recebido mensagens de carinho e muitos elogios. Ele não deixa de elogiar a namorada. "Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado."

A primeira imagem do casal foi postada pela apresentadora da Globo em sua conta no Instagram. Na ocasião, Fátima e Túlio estavam nos bastidores da peça "Cantando na Chuva", de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo.

Mas a primeira vez que foram flagrados juntos por paparazzo foi no começo de novembro. Na ocasião, os dois foram vistos num shopping no Rio de Janeiro.

WILLIAM BONNER

Esse é o primeiro relacionamento que Fátima assume depois da separação do âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, que completa 54 anos no próximo dia 16 de novembro. O casal mais famoso do telejornalismo brasileiro se separou no final de agosto de 2016 depois de 26 anos de casados. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

Bonner, que em julho passado apareceu pela primeira vez em pública com a namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, voltou a ser visto por fotógrafos acompanhado da parceira. No dia 12 de novembro, os dois assistiram à peça "Ayrton Senna O Musical", estrelada por Hugo Bonemer, sobrinho do jornalista, no Rio. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório