Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gagliasso presta queixa contra racismo: 'É criminosa e precisa pagar'

Não é a primeira vez que a menina é alvo de ataques na web

Gagliasso presta queixa contra racismo: 'É criminosa e precisa pagar'
Notícias ao Minuto Brasil

17:30 - 27/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Racismo

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já provaram que não vão tolerar ofensas contra a filha, Titi, de 2 anos. O casal de atores compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), nesta segunda-feira (27), às 11h. Segundo informações do jornalista Leo Dias, eles prestaram uma queixa contra Day McCarthy por ter xingado Titi de "macaca", além de outras ofensas.

O ator disse, segundo informa a Folhapress, que espera justiça. "É por isso que estou aqui, como pai, como cidadão. Isso é crime e ela precisa pagar pelo que fez", comentou. 

Em entrevista à imprensa, Bruno comentou o fato de McCarty morar fora: "Eu conversei com a delegada, e a delegada falou que é muito importante a gente estar aqui fazendo isso. É crime em qualquer lugar do mundo e ela vai responder por isso."

O ator também comentou que sentiu triste com o vídeo, "uma sensação de impotência", definiu: "Eu senti o que qualquer ser humano decente se sentiria". 

Em dezembro do ano passado, Bruno e Giovanna já haviam ido à Justiça para que pessoas que atacaram a menina nas redes sociais, com perfis anônimos, fossem encontradas.

+ Jornalismo da Record enfrenta grave caso de assédio

Por conta do ocorrido, no dia 20 de dezembro de 2016, a Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou uma operação, em São Paulo, para apurar a origem de comentários racistas. Foram expedidos três mandados de busca e apreensão no Estado, a pedido da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório