Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Thaila Ayala rebate socialite sobre uso de drogas: 'Revolta'

Anitta, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também foram atacados virtualmente

Thaila Ayala rebate socialite sobre uso de drogas: 'Revolta'
Notícias ao Minuto Brasil

08:00 - 03/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama últimas notícias dos famosos

Após Anitta, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank divulgarem um comunicado sobre as acusações de Day McCarthy, foi a vez de Thaila Ayala se pronunciar em seu Instagram na noite desta terça-feira (28). Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Day McCarthy alegou que a atriz usa cocaína e ameaçou publicar um vídeo como prova.

"Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", afirmou Thaila, que usou uma foto de Gagliasso, Ewbank e Titi.

Os atores usaram a mesma rede social para agradecer o apoio que receberam.

Gagliasso foi à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática na segunda (27), no Rio de Janeiro, para prestar queixa por ofensas racistas sofridas por Titi. Na ocasião, o ator disse que Day McCarthy vai pagar pelos seus atos.

Sobre o que há de mais belo no mundo o AMOR!!!! _ Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável. Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio.

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) a Nov 28, 2017 às 5:44 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório