Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta relembra momento decisivo na carreira: 'Larguei tudo'

A cantora trabalhava na Vale do Rio Doce antes de ser famosa

Anitta relembra momento decisivo na carreira: 'Larguei tudo'
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Passado

Este foi o ano de Anitta. Em 2017, a cantora fez parcerias internacionais, emendou um sucesso atrás do outro, está no topo do Spotify e casou com o empresário Thiago Magalhães. Os dias de glória, no entanto, vieram na sequência de muito trabalho e de um passado difícil, como ela lembrou em conversa com Valesca Popozuda nesta quarta-feira (29).

"Eu larguei tudo sem saber o dia de amanhã. Eu estava com uma mão na frente, outra atrás. Minha mãe não tinha emprego na época, meu irmão estava fazendo faculdade, a gente morava lá em Onório. Lá no fundo de Onório [risos], morava na parte que não tinha ônibus", conta a cantora, que estagiava na Vale do Rio Doce. "O que eu fazia? Na rua que eu morava só tem um ônibus, ele só vai pra um lugar que é para a Tijuca. Você só pode querer ir pra Tijuca. Meu irmão fazia UFRJ, eu na Vale... Eu deixava de pegar um desses ônibus, acordar mais cedo, para dar um dos bilhetes pro meu irmão. Eu estava para ser efetivada no dia e não quis", revelou Anitta.

+ Zezé sobre Graciele: 'Com um mulherão desse, tenho que estar à altura'

Com a vida pessoal indo vento em popa, a cantora quase deixou escapar um detalhe da intimidade do casal. Quando questionada se havia uma música que ela cantava para o marido, ela declarou: "Pior que tem uma música, mas gente, pelo amor de Deus... Ele não gosta de bafafá. Ele não gosta de nada que fique falando... Mas é em português", entregou ela, sem dizer a canção.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório