Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Selena Gomez fala sobre término com The Weeknd e volta com Bieber

"Estou com 25 anos. Não tenho mais 18 ou 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida", disse sobre Justin Bieber

Selena Gomez fala sobre término com The Weeknd e volta com Bieber
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 05/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

A cantora Selena Gomez recebeu o título de Mulher do Ano pela Billboard. Capa da revista, ela posou para um ensaio fotográfico e conversou com a reportagem da publicação. Entre os assuntos estava o término de seu relacionamento com The Weeknd e, ainda, a reconciliação com Justin Bieber.

+ Anitta relembra momento decisivo na carreira: 'Larguei tudo'

"Algo de que estou realmente orgulhosa é que existe uma amizade muito verdadeira [entre ela e The Weeknd]. Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos, e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar [um do outro], e isso foi extraordinário para mim", disse a cantora. Porém, o músico excluiu todas as fotos com ela do Instagram e os dois pararam de se seguir.

Já ao ser questionada sobre a relação que tem com Bieber, Selena não confirmou que estão realmente juntos - apesar de já terem sido flagrados aos beijos.

"Estou com 25 anos. Não tenho mais 18 ou 19 ou 20. Aprecio pessoas que realmente impactaram minha vida. Então, talvez antes, pode ter sido que tenhamos forçado algo que não deu certo. Mas isso não significa que você deixa de se importar por alguém."

Selena ainda falou sobre a carreira e novos projetos: "Estou (trabalhando em novas músicas). Digo isso da forma mais amável possível, mas minha gravadora tem me atentado sobre todas as músicas que eu tenho criado, e é muito empoderador dizer ‘não’. Gostei como nós apresentamos as músicas este ano, porque não foi de uma forma agressiva, foi bem genuína. Cancelei as duas últimas turnês que eu fiz e isso é algo que considero profundamente também".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório