Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias

Nessa semana, a atriz lança o seu primeiro livro, “Inspirações” (Editora Objetiva)

Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 10/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Atriz

Marina Ruy Barbosa é uma das personalidades brasileiras que mais se destacou em 2017. Com mais de 21 milhões de seguidores no Instagram, a musa ruiva é considerada estrela da sua geração e se prepara para lançar um livro de poesias.

Nessa semana, a atriz lança o seu primeiro livro, “Inspirações” (Editora Objetiva).

“Eu gosto de escrever, mas como consequência da leitura. A escola sempre me estimulou muito, então posso dizer que desde pequena sou muito próxima da literatura. Amo ler poesia e gosto de um bom suspense”, revela.

Segundo destaca o jornal Extra, a obra reúne textos selecionados por Marina. São de autores consagrados - como Carlos Drummond de Andrade, Vinícius de Moraes, Paulo Leminski e Mário Quintana, entre muitros outros - e também pensamentos que revelam um pouco da intimidade de Marina, de forma poética.

Nas primeiras páginas do livre, a atriz escreve sobre cumplicidade: “Foi amor desde o início. Na primeira troca de olhar, já era amor. O primeiro abraço preencheu o vazio. Entendi que, embora estivesse completa, ainda precisava transbordar. Com você, percebi que tinha potencial para ser mais. Hoje, tudo é você. Tudo somos nós. Você faz a felicidade ser extensa. Você entende o que eu ainda nem sou capaz de verbalizar. Isso é cumplicidade. Hoje, sou respostas. Deixo que a vida traga as incertezas. Nada me abala. Estou no meu porto seguro”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório