Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maria Prata fala pela 1ª vez de Laura, sua filha com Bial

A jornalista celebrou um mês de vida da bebê

Maria Prata fala pela 1ª vez de Laura, sua filha com Bial
Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 10/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bebê

A jornalista Maria Prata usou seu perfil no Instagram para falar, pela primeira vez, da sua filha, Laura, fruto da relação com Pedro Bial. Nesta quarta-feira (6), Maria celebrou 1 mês de vida da menina.

"Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros). Trechinho da letra do @arnaldo_antunes que não sai da minha cabeça desde que Laura me olhou pela primeira vez: O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu. O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu", declarou Prata.

+ Malu Mader diz que proibição do aborto é criminalização à mulher pobre

Bial e Maria assumiram o relacionamento em setembro de 2014. O apresentador já é pai de Ana, da relação com Renée Castelo Branco; Theo, filho da atriz Giulia Gam; e de José Pedro, de seu relacionamento com Isabel Diegues.

Um mês do olhar que mudou minha vida pra sempre. (Desculpem a legenda piegas, mas todos os clichês são absolutamente verdadeiros. Inclusive dizer que os clichês são verdadeiros). Trechinho da letra do @arnaldo_antunes que não sai da minha cabeça desde que Laura me olhou pela primeira vez: O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu. O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu. 

Uma publicação partilhada por Maria Prata (@mariaprata) a Dez 6, 2017 às 1:56 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório