Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hit 'Lacradora' gera polêmica na web entre Claudia Leitte e Pitty

Tudo começou porque a roqueira fez uma postagem criticando músicas ditas como feministas

Hit 'Lacradora' gera polêmica na web entre Claudia Leitte e Pitty
Notícias ao Minuto Brasil

08:10 - 08/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Saia justa

As redes sociais foram palco de mais uma saia justa entre duas das mais famosas cantoras do Brasil, Claudia Leitte e Pitty. Tudo porque a roqueira fez uma postagem criticando músicas ditas como feministas. "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia", dizia o post de Pitty, que foi apagado pouco depois.

Internautas interpretaram a mensagem como uma indireta ao novo hit de Claudinha, 'Lacradora', que ainda não foi lançado.

+ Marília Mendonça comenta choro de Naldo e manda recado: 'Acredita não!'

"Acabei de ver uma coisa que não foi muito legal à primeira vista, mas a gente já esclarece. A música 'Lacradora' nem foi lançada e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas! Aliás, uma das inimigas da mulher, na música Lacradora, é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?", disse.

Pitty também resolveu se explicar. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Eu que sou cagada de timing mesmo hahaha, o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", finalizou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório