Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não foi uma decisão minha', diz Lore Improta sobre fim de noivado

Ela usou os stories do Instagram para explicar aos fãs sobre a separação e revelou que a iniciativa de acabar o romance não partiu dela

'Não foi uma decisão minha', diz Lore Improta sobre fim de noivado
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Desabafo

O fim do relacionamento de Léo Santana e Lorena Improta ganhou mais um capítulo neste sábado (9). A ex-bailarina do Faustão se pronunciou sobre o término do noivado por meio das redes sociais. Ela usou os stories do Instagram para explicar aos fãs sobre a separação e revelou que a iniciativa de acabar o romance não partiu dela.

"Eu conto praticamente tudo da minha vida. Como o meu relacionamento com o Léo foi muito exposto, então, acho muita hipocrisia fingir que nada está acontecendo e não dar satisfação. O Leo já falou aí na imprensa. Infelizmente, não foi uma decisão minha, mas vida que segue...É entregar nas mãos de Deus", disse a baiana, de 23 anos.

+ Marido de Marina Ruy Barbosa diz evitar ver cenas quentes da atriz

Por meio de assessoria de imprensa, o cantor, de 29 anos, explicou que a incompatibilidade de agendas foi um dos motivos, além da "falta de tempo". Para acalmar os milhões de seguidores, Lore confessou que não foi fácil receber a notícia sobre o fim. No entanto, tranquilizou os fãs.

"Estou bem, gente. Calma, vocês estão sofrendo por minha causa, não façam isso. Quero ver vocês felizes. Não é porque eu sumi que eu estou morrendo. A gente precisa de um tempo e ontem foi a minha folga", explicou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório