Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Desintoxiquei corpo e alma', diz Vera Fischer

'Me livrei de muitas pessoas que só queriam me sugar', afirmou a atriz

'Desintoxiquei corpo e alma', diz Vera Fischer
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 15/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vera Fitness

Cada vez mais dedicada aos palcos do teatro e com contrato renovado pela Globo até 2019, Vera Fischer parece seguir em uma nova fase da vida pessoal e da carreira. Após participações cada vez mais raras em novelas, a diva celebra o convite para fazer parte de uma nova minissérie na emissora carioca - "Assédio", dirigida por Amora Mautner - e os planos de lançar o seu canal de saúde e bem-estar no Youtube, o "Vera Fitness".

“Estou limpa há sete anos. Desintoxiquei o corpo e também a alma. Me livrei de muitas pessoas que só queriam me sugar”, disse a atriz em entrevista ao jornal Extra. “Minha vida pessoal sempre pertenceu a mim, só eu sabia o que passava. Muita gente lucrou com isso. Eu? Não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez. Faz parte de quem eu me tornei”.

+ Marina Ruy Barbosa lança livro de poesias

A diva da televisão brasileira, que no começo da carreira também fez sucesso em pornochanchadas e como Miss Brasil, em 1969, ressurge mais magra e mais disposta para a nova agenda. "Estou resgatando o lado saudável que aprendi com a minha avó”, disse ao jornal. "Há tempos não tinha isso. Eu sempre senti o peso do mundo nas minhas costas. Tudo era eu. Nunca dependi de ninguém. Mas agora quero ser cuidada", mandou o recado aos filhos e fãs.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório