Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neném diz que mudou estilo depois da filha: 'Quero usar roupas unissex'

Lésbica e mãe por meio de inseminação, a cantora conta que é alvo de muitas críticas

Neném diz que mudou estilo depois da filha: 'Quero usar roupas unissex'
Notícias ao Minuto Brasil

09:00 - 16/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Mãe de primeira viagem, Neném, da dupla com Pepê, é só alegria depois da chegada de Valentina, sua filha com Thaís Baptista. A menina é fruto de inseminação artificial e nasceu no final de novembro deste ano, em São Paulo. Em conversa com a revista QUEM, a cantora contou sobre as principais mudanças que vem sentindo em decorrência da maternidade.

"Ela trouxe mudanças em minha vida e no modo de pensar. Vi que eu não preciso usar roupas masculinas para me sentir bem. Posso ser eu mesma e ser feliz! Não tenho que provar nada para ninguém! Assumo que amei na gravidez usar as roupas que usei. Não estou dizendo que vou usar saias ou vou sair por aí com vestidos, mas quero ter um estilo novo e usar umas roupas unissex!", conta.

+ Larissa Manoela diz que 'casaria' com Neymar

Lésbica e mãe por meio de inseminação, Neném conta que é alvo de muitas críticas, mas está feliz com suas escolhas. "Ela foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Algumas pessoas que não parecem ver TV ou ler as notícias têm se achado no direito de falar muita besteira. Tem gente dizendo: 'Mas como ela engravidou? Ela não é homem? Como assim ela dizia querer ser homem e agora engravida?'. Relmente tem gente muito sem noção. A minha resposta é que sempre serei lésbica, sou resolvida com minha sexualidade e nunca na minha vida falei em entrevista que queria ser homem! Tinha meu jeito de me vestir e me sentia muito bem, mas o caráter sempre foi o mesmo. Sou mulher com muito orgulho e agradeço a Deus por poder ter gerado a minha filha no lugar da minha esposa, que já tinha tentado por meio de onze inseminações", concluiu a artista.

#família #união #completa #amor #paz #felicidade #paixão #eterno #nenemethais #Valentina #duasmaes #filha Lentes de @anapendloskifotografa

Uma publicação partilhada por PepêeNeném (@pepenenemoficial) a Dez 11, 2017 às 4:10 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório