Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Priscila Fantin posa nua pela 1ª vez: 'Acredito no que é natural'

Atriz participou de projeto de amigos fotógrafos

Priscila Fantin posa nua pela 1ª vez: 'Acredito no que é natural'
Notícias ao Minuto Brasil

07:02 - 12/12/17 por Folhapress

Fama Ensaio

Afastada da televisão desde o fim de "Êta Mundo Bom" e de uma participação em "Haja Coração", ambas da Globo e em 2016, a atriz Priscila Fantin, 34, publicou em uma rede social uma foto sua nua e foi muito elogiada pelos internautas.

"Só acredito no que é natural e sem retoques (na vida!!)", disse Fantin, na legenda da foto postada em sua conta no Instagram.

+ Taylor Swift vê show de Ed Sheeran abraçada ao novo namorado

Priscila Fantin, que aproveita os dias de sol e calor no Ceará, afirmou que essa é a primeira vez que publica uma foto sua nua. A imagem, segundo a atriz, foi tirada pelos fotógrafos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa. A atriz mostrou a barriga chapada e afirmou que por baixo da roupa todos somos peles.

Algumas atrizes e amigas de Fantin também curtiram a foto, como Caroline Figueiredo e Fernanda Nobre. "Garota, você ta sapateando na sociedade! Gata demais!", disse Nobre.

“Por baixo da roupa todos somos PELE”. Pelada (pela primeira vez em foto) para os meus amigos super talentosos @brunnorangel e @ma.feitosa. Acho lindo esse projeto deles pq só acredito no q é NATURAL e sem retoques (na vida!!!)! Fora q adoro o amor q a gente sente qndo tá junto. Vai lá ver mais no @peleproject 

Uma publicação partilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) a Dez 11, 2017 às 4:24 PST

Os internautas também gostaram da imagem e fizeram vários elogios. "Muito bem, atitude bonita e admiro mais ainda por mostrar e não ter vergonha da naturalidade e assumir o corpo lindo que tem sem precisar colocar nada artificial", disse uma internauta.

No último fim de semana, Fantin apresentou a peça "Além do que os Nossos Olhos Registram" em Fortaleza, que conta com Luiza Tomé e Letícia Birkheuer no elenco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório