Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em luta contra câncer, Mister M diz: 'Dinheiro que guardei foi embora'

'Após seis anos sem fazer espetáculos, todas as minhas reservas foram embora', revelou o ilusionista

Em luta contra câncer, Mister M diz: 'Dinheiro que guardei foi embora'
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 13/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Saúde

Numa entrevista exclusiva ao programa do Gugu, o famoso Mister M. fez um emocionante desabafo sobre a sua luta contra câncer de próstata.

“Eu parei de tomar os medicamentos e substituí por ervas naturais e fui para o lado holístico, muitas frutas, principalmente frutas na dieta, alimentos detox, limpando meu organismo através de exercícios, limpando o sistema linfático, onde todos os venenos estão. Meditação... Muita meditação, imaginando o tumor ficando cada vez menor, menor e menor”, começou por dizer o ilusionista, famoso em todo o mundo pelos seus espetáculos.

+ 'Acho bom não me ameaçar', diz ex de Naldo após denunciar violência

“Eu fui a médicos de todos os lugares. No Japão, nos Estados Unidos e nos melhores médicos aqui e ali, esperando que alguém encontrasse algo. Isto começou há seis anos e só foi agora, há dois anos, que um médico encontrou algo, que era um tumor na minha próstata”, acrescentou o artista, que revela ter perdido todas as suas poupanças devido à doença.

“Dependendo de qual o procedimento vai ser o melhor para mim e de quantos tratamentos eu precisar fazer ou se vão remover a próstata de uma vez, varia entre 60 mil dólares e 150 mil, só pelos procedimentos, fora os custos com recuperação e muitos outros. Pelo procedimento em si, entre 65 mil dólares e 100 mil. Eu não pude mais fazer shows. Se eu faço shows, estou com dor constante, não tenho os movimentos nem a energia, porque o meu corpo está tentar curar-se. Após seis anos sem fazer shows, todas as minhas reservas foram embora, todo o dinheiro que eu guardei”, concluiu Mister M, no programa que vai ao ar nesta quarta-feira (13).

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório