Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

José Mayer e Waack são as personalidades mais buscadas no Brasil

Veja a lista completa das pesquisas feitas pelos brasileiros no Google em 2017

José Mayer e Waack são as personalidades mais buscadas no Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

22:30 - 15/12/17 por Folhapress

Fama Internet

William Waack, 65, liderou as pesquisas sobre pessoas feitas por brasileiros no Google em 2017. O apresentador do "Jornal da Globo" foi afastado de suas funções no mês de novembro após ser acusado de racismo. Em vídeo publicado na internet, ele afirmou que o barulho de uma buzina é "coisa de preto".

Em segundo lugar nas pesquisas está o ator José Mayer, 67, que foi afastado por tempo indeterminado do trabalho na Globo após ter sido acusado de assédio por uma figurinista. Contudo, Mayer deve retornar às novelas em 2018, no elenco de "O Sétimo Guardião".

+ 'Big Brother Brasil' é o assunto mais buscado pelos brasileiros em 2017

O fisiculturista e modelo fitness Leo Stronda, 25, ficou em terceiro lugar no ranking. Ele foi parar nos "trending topics", os assuntos mais comentados do Twitter, após suas fotos nuas vazarem na internet. 

Na quarta posição está o ator Fábio Assunção, 45, que foi preso em flagrante após uma confusão com policiais militares em junho de 2017. A Polícia Militar de Pernambuco informou ter sido acionada por duas jovens, que afirmaram estar sendo ameaçadas pelo ator em uma festa. Os policiais tentaram levá-lo à delegacia para esclarecer os fatos, mas Assunção ficou agressivo e se negou a entrar na viatura. O ator acabou algemado e, na discussão, quebrou o vidro traseiro do carro policial.

A drag queen Pabllo Vittar, 22, ficou entre as cinco personalidades mais procuradas por brasileiros. Em 2017, a cantora chamou a atenção do público, da crítica e de artistas. Suas músicas figuraram no topo das paradas de streaming, como Deezer e Spotify, além do YouTube. Em pouco mais de um ano, a cantora viu sua agenda lotar, seu cachê saltar de R$ 2.000 para R$ 50 mil e sua persona se tornar símbolo LGBTQ. Com informações da Folhapress.

Confira a lista completa das personalidades mais pesquisadas no Brasil em 2017

  1. William Waack
  2. José Mayer
  3. Léo Stronda
  4. Fábio Assunção
  5. Pabllo Vittar
  6. Marcos Harter
  7. Emilly Araújo
  8. Elettra Lamborghini
  9. Daniela Araújo
  10. Eike Batista

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório