Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dustin Hoffman é acusado de assédio por mais 3 mulheres

As vítimas descreveram "incidentes predatórios"

Dustin Hoffman é acusado de assédio por mais 3 mulheres
Notícias ao Minuto Brasil

10:30 - 15/12/17 por ANSA

Fama Justiça

(ANSA) - O ator norte-americano Dustin Hoffman foi acusado de abuso sexual por mais três mulheres nesta quinta-feira (14). Uma delas era menor de idade quando foi molestada, segundo informações da revista "Variety".

As vítimas descreveram "incidentes predatórios" envolvendo Hoffman. Uma delas é Cori Thomas, que na época, em 1980, era colega de escola da filha do ator, Karina.

+ Sandy revela que foi ela quem pediu Lucas Lima em namoro: 'De joelhos'

As duas amigas passeavam pela cidade com ele, até que foram para um hotel para aguardar os pais de Cori. No local, Karina se retirou para fazer lição de casa. Pouco depois, o intérprete tomou um banho e apareceu nu no quarto para Thomas. Ele teria dito: "Eu estou nu. Você quer ver?" e teria pedido uma massagem nos pés. A outra vítima é Melissa Kester, que conheceu Dustin nas filmagens de "Ishtar". Ela disse que contava seus projetos para ele, que parecia interessado. Até que em um dia de gravação, o ator pediu para chamá-la porque estava "entediado.

"Quando Kester entrou na sala, Hoffman agarrou-a e colocou suas mãos dentro das calças dela", diz a publicação. A terceira mulher, que pediu para não ser identificada, também participou da produção de "Ishtar". Dustin a teria chamado para os estúdios no último dia de filmagem, quando acontecia uma festa, que acabou tarde. Ele ofereceu uma carona e ela aceitou. Então, no banco de trás do carro, tocou nas partes íntimas da moça. Dustin não comentou a repercussão das histórias. Porém, seu advogado Mark A. Neubauer enviou uma carta ao proprietário da "Variety", a Penske Media Corp, alegando que as acusações são "falsidades difamatórias". (ANSA)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório