Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Líder do Kiss, Gene Simmons é processado por assédio sexual

A denúncia foi feita por uma jornalista de televisão, cujo nome não foi divulgado

Líder do Kiss, Gene Simmons é processado por assédio sexual
Notícias ao Minuto Brasil

19:33 - 16/12/17 por Folhapress

Fama Denúncia

O músico Gene Simmons, líder da banda Kiss, foi processado por assédio sexual nesta sexta (15) por uma jornalista de rádio e televisão americana. As informações são do jornal "San Bernardino Sun".

O caso teria ocorrido no início de novembro, durante uma entrevista realizada com Simmons e Paul Stanley, também integrante da banda, no restaurante San Manuel Casino, na Califórnia.

Segundo informações do processo, o músico segurou as mãos da mulher e as colocou em seu joelho de forma forçada. Ele teria ainda respondido às perguntas da jornalista com insinuações sexuais e batido em sua garganta.

"Minha cliente se sente envergonhada e humilhada com o incidente", disse o advogado da vítima, Willie W. Williams, ao jornal. "Ela entrou com o processo porque queria fazer um forte relato dizendo que esse tipo de comportamento é inaceitável."

+ Pabllo Vittar diz que a fama prejudicou sua vida sexual

Williams disse que a mulher deseja ter a identidade preservada. No processo, foi identificada com o nome fictício de Jane Doe.

Após a entrevista, durante um outro evento, Simmons teria novamente se insinuado para a jornalista, tocando em suas nádegas.

A publicação não conseguiu localizar representantes do cantor para comentar as alegações. Simmons não se pronunciou nas redes sociais sobre o processo. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório