Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kristen Stewart não sabe jogar boliche

A atriz de "Branca de Neve e o Caçador" precisa melhorar suas habilidades com a bola e admite que ela está particularmente incomodada com sua inaptidão em dominar o passatempo porque geralmente ela é "boa em tudo".

Kristen Stewart não sabe jogar boliche
Notícias ao Minuto Brasil

18:05 - 21/01/14 por Showbiz

Fama Habilidade

Ela disse: "Eu não sei jogar boliche e é realmente muito frustrante. É horrível e é um saco porque eu sou basicamente boa em tudo." Enquanto a atriz de 23 anos está infeliz com suas habilidades ruins no boliche, ela está divertindo os seus colegas do drama "Camp X-Ray".

Ser'Darius Blain disse: "Kristen é péssima no boliche. Eu vou dizer isso. Eu tentei ajudá-la. Eu tentei." Joseph Julian Soria acrescentou: "Ela é uma jogadora de boliche horrível. Ela precisa de um para-choque."

E Lane Garrison disse: "Ela é terrível.". Em "Camp X-Ray", Kristen interpreta uma guarda do exército na Baía de Guantánamo que se torna amiga de um prisioneiro, e ela admite que relutou em aceitar o papel pois não tinha certeza se sua performance iria ser crível."

Ela disse ao MTV News: "Eu fiquei tão nervosa quando eu comecei a trabalhar e me preparar porque eu não achei que as pessoas iriam acreditar em mim ou achar que eu pareceria durona em um uniforme, que eu seria capaz de fazer o trabalho, que eu poderia brigar com os detentos que são tão grandes e assustadores."

Mas enquanto seus colegas não estão impressionados com ela jogando boliche, foi revelado recentemente que Kristen surpreendeu a todos com habilidades incríveis no golfe."

Lane disse recentemente: "Nós construímos um campo de golfe na prisão e eu trouxe 400 bolas. Nós íamos lá fora e jogávamos cerca de 100 bolas. Ela tem um balanço incrível."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório