Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Salt 2', estrelado por Angelina Jolie, tem roteiro finalizado, diz produtor

Para os fãs do suspense 'Salt', a sequência do filme está prestes a sair do forno. Em entrevista exclusiva à BANG Showbiz na première europeia do longa 'Jack Ryan: Shadow Recruit' em Londres, o produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou que o roteiro de 'Salt 2' está completo.

'Salt 2', estrelado por Angelina Jolie, tem roteiro finalizado, diz produtor
Notícias ao Minuto Brasil

20:00 - 21/01/14 por Showbiz

Fama Sequência

"Acabei de ler o roteiro de 'Salt 2' na semana passada e iremos para o estúdio em breve, confiantemente. Um dos mistérios do nosso meio é o que é feito, por quê é feito e quando é realizado. É um roteiro excitante e tem uma ideia muito ousada".

Questionado sobre os rumores de que Angelina Jolie, estrela do primeiro filme 'Salt', se tornaria a atriz mais bem paga de Hollywood ao protagonizar a sequência, o produtor desconversou.

"Ela já não é a atriz mais bem paga de Hollywood? Não acredito que seja por isso que ela trabalha. Ela ama o trabalho dela. E é uma ótima diretora também", completou Lorenzo.

'Salt' foi um sucesso de público e crítica ao ser lançado em 2010, arrecadando quase U$S 300 milhões de dólares no mundo inteiro. Com direção de Philip Noyce, o filme ainda teve a presença dos coadjuvantes Liev Schreiber e Chiwetel Ejiofor, indicado ao Oscar de melhor ator por '12 Anos de Escravidão'.

Além da sequência de 'Salt 2', Angelina Jolie estaria supostamente sendo escalada para interpretar Nigella Lawson nas telonas. A atriz de "Malévola" recebeu a proposta para assumir o papel de chef de TV em um filme sobre sua vida, de acordo com o jornal 'The Sun'.

Um informante disse ao jornal: "Angie planeja ficar muito tempo fora no ano que vem, mas esse papel é muito tentador."

"Ela tem acompanhado, como todas as outras pessoas, o drama envolvendo Nigella nesses últimos meses e acha que ela é uma mulher excepcional. A história tem tudo - e ela está intrigada como ninguém por isso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório