Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Whindersson Nunes recolhe lixo em Ilhéus e pede mais limpeza em praias

Youtuber compartilhou foto em que aparece sentado ao lado de 4 sacos de lixo

Whindersson Nunes recolhe lixo em Ilhéus e pede mais limpeza em praias
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 23/12/17 por Folhapress

Fama Meio Ambiente

Whindersson Nunes, de 22 anos, postou uma mensagem alarmante em suas redes sociais. Na noite deste domingo (17), o youtuber deixou de lado o humor para falar de um assunto sério: a poluição das praias no período de festas. 

Na imagem compartilhada em seu Instagram, o piauiense eleito como o maior influenciador do Brasil, aparece sentado na areia, em Ilhéus, ao lado de quatro sacolas de lixo. Na legenda, Nunes explica o contexto: "Hoje dei uma volta na praia. Sem mentira, não foi nem 100 metros de praia eu catei 4 sacos de lixo".

+ Laura Wie divide recuperação do câncer com fãs nas redes sociais

O humorista aproveitou a oportunidade para chamar a atenção dos fãs e seguidores -que, só no Instagram, já somam mais de 16 milhões. "Não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa", escreveu ele.

No texto, Whindersson foi reforçou a importância de manter a praia a limpa para preservar a vida marinha. "Garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas. Rapaziada, isso no estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata!", continuou ele.

Meus bb.. Hoje eu dei uma volta na praia, sem mentira, não foi nem 100 metros de praia eu catei 4 sacos de lixo, 4 sacos, QUATROS SACOS DE LIXO.. garrafa, chinelo, tênis, ventilador, tampinhas.. rapaziada isso num estômago de uma tartaruga, de uma baleia, mata! Gente, vocês que vão viajar, que vão praias por favor, leve seu saquinho pra colocar seu lixo, e se puder, quando ver algum lixo, se puder, só se você puder mesmo, pegue e tire da praia. A gente não tá merecendo as praias que temos, o Brasil é tão lindo! É tão bom dar um mergulho, tão bom caminha na praia, não vamos esperar mergulhar e voltar com uma sacola na boca, nem pisar numa seringa pra aprender a deixar a praia limpa não seus arrombado. Amo vcs.

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) a Dez 17, 2017 às 5:27 PST

O youtuber também deixou um pedido aos seguidores: "Vocês que vão viajar, que vão [para] praias, por favor, leve seu saquinho para colocar seu lixo e, se puder, quando ver algum lixo, se puder, só se você puder mesmo, pegue e tire da praia", enfatizou. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório