Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Laura Wie divide recuperação do câncer com fãs nas redes sociais

A apresentadora afirmou que se sentia linda quando careca

Laura Wie divide recuperação do câncer com fãs nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 18/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Cura

A modelo e apresentadora Laura Wie encontrou muito apoio dos fãs durante os meses de tratamento contra um câncer no seio, que descobriu por acaso. Hoje recuperada, Wie celebrou, em conversa com Bruno Astuto, as pequenas conquistas, como ver o cabelo crescer novamente.

"Já na primeira sessão de químio, raspei a cabeça porque quis. Preferi fazer isso logo, antes que o cabelo começasse a cair. Cheguei a fazer uma peruca, mas usei ela pouquíssimas vezes, não me senti verdadeira com ela. Não me deixei contaminar em nenhum momento, nunca me senti doente", declarou a bela.

+ Cunhado de Hickmann pode pegar até 20 anos de prisão por morte de fã

Nas redes sociais, Laura viu seus números de seguidores crescer e virou uma referência na luta contra a doença. "Recebo muitas histórias e divido experiências com que me procura", contou a apresentadora.

Fechando o mês do Outubro Rosa com o coração cheio de alegria, superação, realizações e novas amizades Minha intenção neste mês de conscientização foi participar ativamente do alerta para a prevenção e discussão sobre o câncer de mama, já que, por ter passado agora há pouco pela enfermidade, tinha a missão de trocar ideias sobre o assunto, incentivando a busca pelo diagnóstico precoce e a leveza de espírito durante o tratamento, pois foi assim que lidei com o problema: de maneira assertiva, mas positiva E este artigo que saiu na revista “Isto É” corrobora a minha iniciativa - fiquei honrada em ser escolhida como um dos exemplos inspiradores deste período tão importante para a saúde da mulher. Outubro acabou e agora vou tratar de outros assuntos também, mas o laço Rosa continuará para sempre me acompanhando  Na matéria, a amiga @suzanagullo que também é uma guerreira, assim como a blogueira @almeidanara #girlpower #outubrorosa #todasjuntascontraocancer Obrigada @revistaistoe e repórter Eliana Lobato PS: eu tenho 50 anos, e não 47! #bemquegostaria  A foto publicada é do @liliferrazoficial que também me maquiou lindamente para o nosso ensaio fotográfico

Uma publicação partilhada por Laura Wie (@laura_wie) a Nov 1, 2017 às 1:48 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório