Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Instagram, Thaila Ayala se declara para namorado

"O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é melhor ser insano!", escreveu a atriz

No Instagram, Thaila Ayala se declara para namorado
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 24/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Love

Thaila Ayala e Renato Góes não escondem mais que estão namorando. Tanto que a atriz aproveitou o aniversário do amado para se declarar em um post feito em sua conta no Instagram. O casal fez a primeira aparição pública em um evento de música, no último dia 30.

"Desejo-lhe dias de sol e banhos de chuva. Liberdade para ser quem você quiser, onde você pisar e quando achar que é a hora. Uma casa sem paredes e sem limites para sonhar e com um pé de uva Isabella. Unidade, verdade, bons livros e q sua vida tenha trilha sonora, porque música é essencial! E que você dance, dance muito ate suas pernas amolecerem e pedirem por descanso e que seu descanso seja sempre abençoado. O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é melhor ser insano! Parabéns!", escreveu Thaila. 

Leia também: Luciana Gimenez diz que incentiva enteadas e filho a 'pegar geral'

Veja: 

Desejo-lhe dias de sol e banhos de chuva. Liberdade para ser quem você quiser, onde você pisar e quando achar que é a hora. Uma casa sem paredes e sem limites para sonhar e com um pé de uva Isabella. Unidade, verdade, bons livros e q sua vida tenha trilha sonora, porque música é essencial! E que você dance, dance muito ate suas pernas amolecerem e pedirem por descanso e que seu descanso seja sempre abençoado. O perigo da paixão e a loucura do amor em tudo na sua vida porque em tempos onde todos procuram pela razão é melhor ser insano! Parabéns!!!

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) a 19 de Dez, 2017 às 1:38 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório