Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Duquesa Catherine tem o penteado mais procurado do Reino Unido.

A esposa do Príncipe William - que era conhecida como Kate Middleton antes do casamento - passou a frente de Beyoncé e Kim Kardashiam em uma pesquisa realizada pelo site promotionalcodes.org.uk.

Duquesa Catherine tem o penteado mais procurado do Reino Unido.
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 23/01/14 por Showbiz

Fama Kate Middleton

Cinquenta das mulheres que participaram da pesquisa escolheram o visual acetinado da Duquesa como vencedor, porém, Beyoncé ficou logo atrás, com 16 por cento.

Uma participante disse: "Kate Middleton tem um lindo cabelo. Eu tenho certeza que ela tem seus dias de folga, mas ela sempre está com o cabelo lindo. Seu cabelo sempre está solto, bem elaborado. Eu faria qualquer coisa para ter um cabelo como o dela".

Kim Kardashian - que deu à luz a sua primeira filha North, em junho do ano passado - ficou em terceiro lugar na lista com 15 por cento, enquanto a apresentadora do programa da emissora de TV britanica ITV, 'This Morning', Holly Willoughby, ficou em quarto.Jennifer Aniston veio em sexto lugar, com apenas 9 por cento dos votos.Louise Martin, a porta-voz do PromotionalCodes.org.uk, foi citada pelo jornal Express dizendo: "Existe uma coisa que todas essas mulheres têm em comum - que é o lindo cabelo"."Todas elas possuem cabelos naturais, soltos, cheio de vitalidade e brilho natural. Claro que elas possuem um maravilhoso time de cabelereiros à sua disposição, mas não podemos ocultar o fato de que elas nos deixam verde de inveja."A duquesa foi considerada como um ícone de beleza por dois anos consecutivos, em 2011 e 2012.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório