Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fátima Bernardes separada e Anitta grávida em 2018, dizem videntes

Especialistas falaram do futuro das celebridades a jornal

Fátima Bernardes separada e Anitta grávida em 2018, dizem videntes
Notícias ao Minuto Brasil

08:02 - 28/12/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Previsão

A sensitiva Márcia Fernandes, o astrólogo João Bidu e a cartomante Sara Zaad revelaram, ao jornal "O Dia", suas previsões para 2018 sobre algumas celebridades brasileiras.

Para Fátima Bernardes, a previsão não é assim tão favorável em relação ao seu namoro com Túlio Gadêlha. "Júpiter pode dar uma força legal para o romance deslanchar, mas a influência de Saturno pode levá-la a repensar a relação e se encantar por um homem mais velho", diz Bidu. "Fátima vai conhecer uma nova pessoa no fim do ano, com quem ficará por muitos anos. Ela é tranquila e romântica, não é de trocar de parceiros, mas neste caso será a pessoa certa no momento exato", afirmou a cartomante.

+ Mãe do filho de Neymar mostra o novo namorado: 'Obrigada, papai Noel'

Segundo a sensitiva Márcia, o jornalista William Bonner pode casar com a namorada, Natasha Lannes, em 2018. 

Ela também prevê que a cantora Anitta provavelmente vai engravidar no ano que vem: "Anitta vai explodir no mundo, vai ser igual a Shakira. Vai ter muito dinheiro, sucesso no mundo. Para o fim do ano ela deve querer um bebê."

Para o jogador Neymar e para a cantora Ivete Sangalo, a cartomante Sara Zaad não revelou coisas boas. "Em uma canalização, vi Neymar muito triste, abatido. Vai ter um problema de saúde na família dele, que afetará o desempenho de Neymar. Uma perda familiar ou doença grave, mas nada com ele", disse. Sobre Ivete: "Ela terá uma depressão pós parto e fará uma grande campanha para mobilização deste problema entre as mulheres. Em questões emocionais, será um ano muito difícil."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório