Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Noth com dúvidas sobre 'Sexo e a Cidade 3'

O ator de 59 anos, que interpreta o Mr Big nos dois filmes anteriores que são baseados na série de TV homônima, não acredita que haverá uma sequência para a franquia, embora Sarah Jessica Parker tenha revelado anteriormente que ela adoraria repetir seu papel como a ícone de estilo Carrie Bradshaw.

Chris Noth com dúvidas sobre 'Sexo e a Cidade 3'
Notícias ao Minuto Brasil

17:37 - 23/01/14 por Showbiz

Fama Sequência

Parker explicou anteriormente: "Uma parte de mim acredita que existe um último grande capítulo para ser contado." Falando no National Television Awards em Londres, na quarta (22.01.14), Noth disse à BANG Showbiz: "Eu não sei de nada sobre isso. Eu não ouvi nenhuma coisa sobre isso".

O ator acredita que ele iria ser escalado caso houvesse um terceiro filme, mas evita pensar sobre a possibilidade de repetir seu papel. Ele acrescentou: "Eu imagino. Realmente, é duvidoso [que isso aconteça]. Por alguma razão este rumor em especial gosta de aparecer bastante. Eles falam isso todo ano então eu não penso muito a respeito. Talvez aconteça."

"Sex and the City 2" foi lançado em 2010 como uma sequência para a comédia romântica de 2008 e embora tenha sido um sucesso comercial recebeu críticas bastante negativas.

Noth culpa o senso de tempo e acredita que eles atingiram o "acorde errado" já que o filme se passou em Abu Dhabi, diferente da série e do filme anterior, que se passavam em Nova York.

Ele explicou: "Eu acho que foi o senso de tempo. Nós estávamos no começo de uma recessão terrível. Eu acho que eles levaram o show para fora de Nova York, que é o coração do que o programa realmente é, junto com as garotas. E eu acho que o romance no Oriente Médio, ele atingiu o acorde errado naquele momento. Eu acho que o filme foi difamado injustamente, mas eu penso que foi o senso de tempo, eu acho."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório